quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Amor incondicional

Nem sempre em um dia escuro o sol aparece, nem sempre temos a chance de encontrar pessoas como você, que nos fazem recuperar alegria, mesmo quando tudo que nos fazia feliz se foi.
Tantas palavras não se completam sem o seu sorrir, de que adianta o sol aparecer se seu brilho não pode me alcançar, de que adianta acreditar em seus beijos se não posso senti-los.
Que verdade há em sentir falta de alguém com que eu nunca estive. Esse anseio sem conquista me enlouquece, a falta de criatividade me deixa mórbido e tudo isso junto me faz repetir sempre a mesma frase de amor que não traz você para mais perto de mim, só me fazem apaixonar-me cada vez mais por você e só o que me falta é admitir que eu te amo incondicionalmente.
Eu te amo não importando onde você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário