sábado, 25 de julho de 2009

Amor Sempre

A cada passo que dou, eu procuro por você,
A cada dia que eu acordo, eu procuro por você,

Quando penso em você meu coração bate mais forte,
Quando ouço sua voz meu sorriso surge,
Quando você me faz chorar é de felicidade,
Quando eu sofro é por que você não esta comigo,

Você é minha rainha, meu amor,
Com você meus dias ficam alegres,
Quero te conquistar todos os dias,
Sentir teu amor a todo momento, só para saber que isso não é um sonho,

Quando vejo já estou sonhando,
Sonhando com sua voz,
Sonhando com sua pele,
Sonhando com teus lábios,

Não quero te perder,
Não quero ficar sem você por nenhum dia a mais da minha vida,
Demorei anos pra te encontrar, e todo os resto da minha vida quero ter você,
E se isso for um sonho, eu não quero acordar nunca,

Meu amor, eu te amo,
E você é meu amor perfeito, desperta o que a de melhor em mim,
Com você eu vejo que tudo sempre será perfeito,
A verdade é que quero você sempre,

Amor eu te desejo,
Desejo você perto de mim,
Desejo te encher de carinho,
Desejo que nosso amor seja eterno,

Embriago-me nesse sentimento de paz,
Fico inerte ao resto do mundo,
Sinto nesse amor a razão de viver,
Amo-te mais e mais a cada instante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário