terça-feira, 24 de novembro de 2009

Autópsia de um amor, parte 1, O motivo

Várias pessoas já me falaram que eu deveria escrever um livro, porém nunca tive inspiração, mas hoje venho aqui com uma inspiração, vou escrever um romance, ou uma auto-biografia de um amor, vou tentar resumir o máximo possível, (talvez o fim seja previsível pelo título).
Muitos do textos e poesias que eu escrevi até hoje, eram parte do meu imaginário, não foram baseadas em histórias nem sentimentos reais, nem menos de uma pessoa que conheci, foram criados apenas para tocar o coração de quem lê.
A uns quatro ou cinco meses atrás conheci uma pessoa que me fez sentir um amor de verdade, o tipo de pessoa que você conversa por horas e horas, e ainda quer conversar mais, e não consegue se distanciar da pessoa, por que senti saudade. Apesar de ter conhecido ela pela internet, logo no inicio notei que era uma pessoa muito especial, foi a única mulher que me levou até o céu (e ao inferno por algumas vezes).
Por ter sido uma história tão emocionante que me faltam palavras para descrer em poucas frases, resolvi me dedicar mais para descreve-lá. Talvez seja bom eu falar sobre isso, vai me ajudar a superar, ou talvez só me fará sofrer mais, porém é um desabafo com todos os meus leitores e uma explicação do por quer o amor não vale a pena.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário