sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Autópsia de um amor, parte 15, FINAL, A morte do meu amor

Se está começando a ler comece pela parte 1 link: http://nossosversos.blogspot.com/2009/11/autopsia-de-um-amor-parte-1-o-motivo.html

Por todo esse tempo que tinha se passado, eu não imaginava que um amor tão perfeito, que nossos planos e sonhos, poderiam se acabar, sempre acreditei que era tão perfeito, sempre quis que tudo acontecesse, por minuto algum a trai.
O difícil é entender que tem coisas que estão fora do meu alcance, que alguns planos já foram traçados por Deus.
É incrível como uma pessoa em um tempo tão curto é capaz de mexer tanto com uma pessoa, Afrodite me mostrou um mundo de amor que eu nunca tinha visto, um sabor que jamais tinha experimentado, carinho que eu necessitava muito e não sabia, um brilho que me fez acreditar em anjos, em fim uma pessoa que mudou minha vida para muito melhor,
Eu não queria chegar a esta parte, pois é a mais triste, a mais difícil, ainda dói no meu peito quando lembro do rosto dela. Por lástima do destino, em uma noite chuvosa, em uma estrada molhada, na volta para casa, meu amor se foi em um acidente de carro, Afrodite foi tirada de mim, enviada para o colo de Deus.
Hoje não acredito mais no amor, se ele realmente existisse não estaria aqui procurando motivos para viver. Se é para amar e sofrer tanto depois como eu sofro hoje.
No final o amor é uma droga, que te vicia, e cada dia você quer mais, e quando tudo acaba você está acabado.
De hoje em diante eu vivo o resto do fim dos meus dias.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário